02/02/1947 - 25/06/2009
Quis deixar aqui também o meu tributo a esta grande senhora com uma história de vida indubitavelmente interessante. Nos últimos tempos tenho seguido o evoluir da sua doença. É super frustrante quando se faz uma cura e no fim se vê que a doença está a evoluir... Depois de várias viagens até à Alemanha para curar um cancro no colo do útero, foi diagnosticado que se tinha arrastado até ao fígado.
Foi bonito de se ver o que o marido fez por ela até ao fim dos seus dias e talvez o maior erro de ambos foi nunca se terem casado. Agora já o iam fazer, ela já tinha inclusivé dado o "Sim". Tiveram a vida toda para o fazer e agora ela foi curta. Nas relações há sempre o timing para tudo e parece que é o destino quem o dita.
Quando estas doenças atacam não interessa o número de dígitos do extracto bancário. O dinheiro pelo menos actualmente não compra tudo. (Era bom que daqui a 50 anos alguém pudesse ler isto e rir-se por já só se morrer de velhice.)
Só se fala do MJ mas pelo menos para as pessoas que estão a passar por alguma doença do género, ler umas passagens do diário da Farrah talvez desse algum alento, que bem precisam!
Marido: "Ela foi-se. Ela está agora com a sua mãe e a sua irmã e seu Deus. Eu amava-a de todo o coração. Vou sentir muita falta dela. Ela estava consciente e inconsciente. Falei com ela a noite toda. Disse o quanto a amava. Está agora num lugar melhor", afirmou Ryan O'Neal à revista "People". in http://pt.wikipedia.org/wiki/Farrah_Fawcett
Também espero que esteja agora num lugar melhor!